Em campo.... Guiga Florez!!!
Quem sou eu?
Boleiro de plantão! Jogava muito mesmo!!! De segunda a segunda! Hoje bato uma bolinha esporádica, somente às terças-feiras, no SESI de Presidente Prudente, com meus companheiros da TV.
Sou fã mesmo é de cornetagem, adoro tirar sarro das belas jogadas que presencio nestes jogos.
Meu craque é o Nelson Rodrigues, rei da crônica esportiva! O camisa 10 na arte de lidar com as palavras! É nele que busco inspiração para poder fazer das letras um jogo diferente.
Meu conhecimento futebolístico não nasceu em berço esplêndido: Em meio aos berros de Galvão Bueno cresci e adquiri boa parte do meu saber esportivo. Ainda bem que sou um observador, um autodidata que busca enxergar a subjetividade até mesmo nos comentários de Falcão, representante mór da obtusidade que norteia boa parte da crônica esportiva nacional.
Tenho moral! Ao longo deste tempo consegui bagagem necessária para que meus argumentos e idéias sejam expressos com muita convicção. É por isso que coloco minhas opiniões com a mesma firmeza com que o centroavante pega a bola para bater um pênalti.

Legal!!!! Show de bola!!
ResponderExcluirGuilherme parabens pelo blog. Te desejo todo sucesso do mundo. Legal ter mais uma opção de acompanhar informações do nosso esporte e saber sua opinião sobre os mais variados assuntos. Deus te abençõe nesse projeto.
ResponderExcluirSerá que esse esporte é tão fascinante assim? Acho que vo começar a prestar mais atenção e não só criticar os calções e os penteados dos jogadores. hehehe
ResponderExcluirAbraço Garotinho!
Velho velho...
ResponderExcluirparabéns!
Manda sempre seus super textos hi power chip shaper ultra mega dream system...
hehehe
Isso ai meu irmão
Abraços!!!!
pq apagou meu primeiro post?
ResponderExcluirPrega o pau, Don!! Aproveita e apaga os comentários "Anônimos", "hfghfghfghfghfg", etc...
ResponderExcluirGui você é estrogonoficamente brilhante, Você realmente merece o respeito tecnologico.
ResponderExcluirAbraços,
Deus o abençoe.